Dez Razões para frequentar a Escola Bíblica Dominical



1. Porque você tem necessidade do genuíno e sadio alimento espiritual que só pode ser obtido pela  estudo claro, metódico, continuado e progressivo da Palavra de Deus, ensinado na Escola Domincal

2. Porque você cresce e desenvolve-se através do estudo da Palavra de Deus

3. Porque você cumpre os objetivos da Igreja do Senhor, pois os objetivos da Escola Dominical são os mesmos da Igreja.

4. Porque você adquire qualidade bíblica espiritual permanente, pois é a Escola Dominical que determina a qualidade e o nível espiritual da igreja local e não os outros departamentos .

5- Porque você (seja adulto, jovem adolescente, criança), adquire uma fé mais robusta e madura, e, assim, estará pronto e mais apto para desempenhar suas atividades na obra de Deus.

6- Porque você desenvolve a sua espiritualidade e seu caráter cristão

7- Porque você aprende  realiza evangelização na Escola Dominical e através dela; além disse, aprende a amar e a cooperar com a obra missionária.

8- Porque você tem oportunidades ilimitadas para servir ao Senhor. pois a Escola Dominical é o lugar para a descoberta, motivação e treinamento de novos talentos.

9 - Porque você se reúne com a sua família, fortalecendo o relacionamento entre pais e filhos, as crianças crescem na disciplina do Senhor; e os casais aperfeiçoam avida conjugal.

10 - Porque sua vida espiritual é avivada, pois a Escola Dominical é uma fonte de avivamento, porque onde a Palavra de Deus é ensinada e praticada o avivamento acontece.



Temos uma classe esperando por você!
Todos os domingos a partir das 09:00h.
Rua Assembléia de Deus, 276 -Belas Artes - Itanhaém - Sp
Venha e traga toda a sua família!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lição 04 - O Espírito Santo na Antiga Aliança

Lição 12 - Manassés, Uma Lição de Arrependimento

Lição 13 - Qual é o Seu Legado?