Uma Marca Histórica!


Esta semana atingimos a marca de 100 alunos matriculados na Escola Bíblica Dominical da nossa congregação em Belas Artes! Parece pouco, mas levando em conta o tamanho da nossa congregação, e o fato de que a EBD se dá aos domingos pela manhã, eu considero uma vitória muito grande! Deus tem honrado nosso esforço em fazer esta obra que amamos tanto! Louvamos em primeiro lugar ao Senhor, dono da obra e pelo privilégio de sermos instrumentos em Suas mãos usados para trazer o ensino da verdade em nossa Igreja, pelo ministério que nos tem confiado; mas não há um só dia que eu não agradeça a Deus pela equipe que Ele me deu para trabalhar! São homens e mulheres valentes que abraçaram a causa do ensino, e com muito valor tem desempenhado lindamente a função que lhes foi atribuída! Quero agradecer deixando aqui o nome de cada um, e orando para que Deus recompense a cada um pelo esforço em fazer a nossa EBD tão especial como tem sido!!






Pastores

Edson Budziak 
Marli Dourado

Coordenadores / Professores

Rogério Fischer
Daniele Fischer


Secretária

Sandra


Apoio

Vitória


Café da Manhã

Maria Helena


Professores (Jovens e Adultos)

Rostand Costa
Abdom
Eliete


Professores (Crianças)

Maria do Carmo
Simone
Elza
Patrícia
Gesiane

Professores (Adolescentes)
Elizete 
Thiago

Que Deus nos conceda a graça e o privilégio de trabalhar muitos e muitos anos com vocês!!


Não poderia deixar de mencionar as irmãs: Carmen, Josefa, Nilza e Miriam, que se revezam cuidando do meu Leonardo para que eu possa dar aula!! O amor de vocês me constrange e só Deus poderá recompensá-las!!


Deus os abençõe!!


Daniele Fischer




Comentários

  1. Parabéns Daniele por seu capricho e dedicação a obra do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Daniele pelo seu capricho e dedicação a obra do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado! Deus abençõe! Falta só você na nossa EBD!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá Daniele
    Parabéns pelo lindo blog. Também trabalho com as crianças na EBD, amo ensinar. Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus te abençõe e fruitifique seu ministério! Abraços!

      Excluir
  5. Deus continue abençoando seu Ministério. Este blog é abençosdo, tem ajudado muito no desenvolvimento das minhas aulas. Deus abençoe você é toda sua equipe. Ebd, a escola onde ganharemos nossos diplomas na Glória!!! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Meu maior prazer é saber que tenho sido bênção na vida dos professores de ebd!

      Excluir
  6. Deus continue abençoando seu Ministério. Este blog é abençoado, tem ajudado muito no desenvolvimento das minhas aulas. Deus abençoe você é toda sua equipe. Ebd, a escola onde ganharemos nossos diplomas na Glória!!! Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Lição 04 - O Espírito Santo na Antiga Aliança

Lição 12 - Manassés, Uma Lição de Arrependimento

Lição 13 - Qual é o Seu Legado?